Eu preciso de um médico.
I need a doctor.

Onde está a enfermeira? / Onde está o enfermeiro?
Where is the nurse?

É uma emergência!
It’s an emergency!

Eu não tenho plano de saúde.
I don’t have health insurance.

Meu estômago dói / Tenho dor de estômago.
My stomach hurts / I have stomachache.

Estou com nauseas e vomitando…
I’m nauseous and I’m throwing up…

Estou com dor de cabeça / Tenho dor de cabeça.
I have a headache.

Estou suando muito.
I’m sweating a lot.

Estou com febre / Tenho febre.
I have fever.

Sou alérgico(a) a camarão.
I’m allergic to shrimp.

Preciso de ajuda!
I need help!

Eu não gosto de injeções.
I don’t like shots.

Sou diabético(a).
I’m diabetic.

Minha garganta dói e está arranhando.
My throat hurts and it is very scratchy.

Estou muito congestionado(a).
I have a lot of congestion.

Preciso de uma ambulância.
I need an ambulance.

Ele / Ela está tendo um enfarto.
He / She is having a heart attack.

Ele / Ela está tendo um derrame.
He / She is having a stroke.

Não posso parar de tossir.
I can’t stop coughing.

Estou grávida.
I’m pregnant.