Você tem uma mesa para duas (2) pessoas?
Do you have a table for 2?

Tenho uma reserva em nome de Paulo Costa.
I have a table reserved for Paulo Costa.

Garçom!
Waiter!

O que você quer comer?
What would you like to eat?

Você está com fome?
Are you hungry?

O que você quer beber?
What would you like to drink?

Você quer beber alguma coisa?
Would you like to drink something?

O que você recomenda?
What do you recommend?

Eu quero fazer o pedido.
I would like to order now

O cardápio, por favor. / O menu, por favor.
The menu, please!

Isso não é o que eu pedi.
This is not what I ordered.

A conta, por favor.
The check, please.

Eu queria um cafezinho. / Eu queria um expresso.
I’d like an expresso.

Uma cerveja, por favor. / Duas cervejas, por favor.
A beer please / Two beers, please

Eu queria uma pizza de mussarela.
I’d like a cheese pizza