Alô?
Hello?

Pronto?
Hello?

Com quem você quer falar?
To whom would you like to talk?

Eu queria falar com a Júlia.
I’d like to talk to Julia.

Poderia falar com a Júlia?
May I talk to Julia?

A Júlia está aí?
Is Julia there?

Quem está falando?
Who is this?

A Júlia está ocupada!
Julia is busy!

A Júlia não está!
Julia is not available!

Posso enviar um fax?
May I send a fax?

Você quer deixar um recado?
Do want to leave a message?

Posso deixar um recado?
May I leave a message?

Alguém me ligou?
Has anybody called me up?

Tem algum recado para mim?
Is there any message for me?

Por favor, não desligue!
Don’t hang up, please!

Queria fazer uma ligação internacional!
I’d like to make an international phone call.

Você pode falar mais devagar?
Can you speak slowly?

Você pode repetir esta informação?
Can you repeat this information?